Central de Ambulância de Caicó pede socorro

A Central de Ambulância de Caicó pede socorro imediato, nem o SAMU pode resolver, pois o pedido do servidores é simples, que apenas paguem seus salários em dia, pois alguns moram fora e não dispõe de mais dinheiro para se locomover até seu local de trabalho.

Além de alguns já estarem muito endividados, e um já esta com a casa às vésperas de ser leiloada pela Caixa Econômica Federal! Senhor prefeito, nunca aconteceu algo nem parecido, coloque a saúde em prioridade, faça a diferença, torne a população prioridade; povo esse que o elegeu com uma vontade de tornar Caicó melhor, agora vêem Caicó pedindo socorro!!!! Quem tá pedindo? A CENTRAL DE AMBULÂNCIA DE CAICÓ.

Leia mais notícias em seridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com