Sem uma certeza de quando receberão os salários do mês de Outubro, os servidores aprovaram em Assembléia, realizada pelo SindServ nesta tarde de segunda-feira (13), um indicativo de greve em toda a rede municipal, a partir desta sexta-feira, dia 17 de Novembro.
Caso o Município cumpra as previsões dadas pela secretaria de Finanças, que seria iniciar a folha de pagamento nesta terça, finalizando no sábado, a greve poderá ser suspensa. “Mas, caso esses prazos sejam descumpridos, a paralisação será inevitável”, disse Thiago Costa, presidente do Sindicato ao Blog de Marcos Dantas.
Veja a Entrevista.:
Leia mais notícias em seridonoar.com.br siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.
E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com






