O Prefeito de Cruzeta Sally Araújo, celebrou o Natal ao lado dos servidores municipais, o evento foi custeado pelo prefeito sem nenhum custo aos cofres públicos.
A festa foi realizada neste último sábado, (23) de dezembro às 20:00 hrs no Municipal Clube. A confraternização é fruto do reconhecimento da dedicação de todos os servidores que durante o ano de 2017 trabalharam incansavelmente.
Durante a festa foi servido um coquetel, bebidas, churrasco, presentes para todos os servidores, além de sorteio de brindes e shows com três atrações.
Esse evento tornou-se uma tradição no serviço público municipal, sempre foi realizado enquanto Sally esteve a frente do executivo, os convites foram nominais exclusivamente para os servidores municipais e seus respectivos cônjuges , o evento contou com cerca de 800 pessoas.






