O palco da prefeitura municipal de Jardim do Seridó, que estava sendo montado para os eventos carnavalescos que está para ser realizado no município, amanheceu totalmente destruído.
Segundo informações, um comerciante local que vinha em seu veículo, colidiu com o palco que estava sendo montado na rua do Sobrado que antes funcionava a prefeitura, após a colisão, o palco ficou totalmente destruído, impossibilitando assim quais quer eventos à ser realizado em sua estrutura. Em seguida, o comerciante deu marcha ré em seu veículo e fugiu do local do acidente.
Segundo consta, no local aonde estava sendo montado o palco, não tinha nenhuma sinalização, ou interdição principalmente da rua, para que os condutores e motociclistas visualizarem, que ali, estava sendo montado um palco.
Para que se tenha uma ideia, a colisão foi tão forte, que em vários pontos da estrutura de ferro, estão bastante envergada, em outro ponto o ferro chegou a se romper, pessoas que viram como se encontra a estrutura do palco, disseram que ela esta condenada, mesmo que seja desentortada e soldada ela não servirá mais.
Por fim, resta saber que medidas serão tomadas pela irresponsabilidade da falta de sinalização na montagem deste palco, pois como todos sabem, montagem de palco tem que ser sinalizado e principalmente ter a rua interditado, pois não havia em nenhum momento, alguma sinalização.
Veja as Fotos:















