Fonte: Blog Ivanildo Souza.
Durante o protesto que ocorreu nessa sexta-feira (30) em Natal, que contou com a grande participação dos servidores públicos estaduais, teve direito ao boneco “Bonitinho” que faz alusão ao governo Robinson Faria. O bonitinho carregava a mensagem “Fora Robinson” e foi criado pelo Sindicato dos Servidores da Saúde Publica Estadual (SINDSAÚDE-RN).
‘Bonitinho’ era o codinome do governador Robinson Faria na planilha da Odebrecht, segundo executivos da empreiteira disseram em acordo de delação premiada, divulgado pela imprensa nacional em 11 de abril.
Segundo o Ministério Público, a Odebrecht desejava fazer PPP’s (Parcerias Público-Privadas) de saneamento básico no Estado e, por isso, repassou R$ 350 mil ao governador Robinson Faria e R$ 100 mil ao deputado federal Fábio Faria (PSD) na campanha de 2010 “para eventual favorecimento em projetos relacionados a saneamento básico”.
Leia mais notícias em seridonoar.com.br siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.
E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com





