Alunos do ensino infantil da rede municipal de Jardim do Seridó possivelmente não terão material escolar fornecido pela administração municipal.

Foto de Arquivo do Blog.

Pelo menos é o que alguns Pais de alunos do ensino infantil da Rede Municipal de Jardim do Seridó estão denunciando que esse ano o município não fornecerá o material escolar. A direção de um dos Núcleos de Educação Infantil já passou a relação de material escolar necessário para os pais providenciar, algumas das relações tem, inclusive, sabonete líquido, material de higiene pessoal que muitos não utilizam nem em casa.

Em contato com o Blog Jardim em Foco, uma mãe, que não quis se identificar com medo de represálias, falou “é lamentável uma coisas dessas, pois a administração municipal anterior durante os 8 anos sempre forneceu todo material escolar e sabemos que por lei é obrigação do Município, pois nas reuniões de pais a ex Secretária Marecilda Bezerra sempre falava que os recursos provenientes do PDDE e Brasil Carinhoso era principalmente para esse fim”.Destacou.

Por Fim, vamos esperar que a secretaria de Educação tome providências urgente, para que haja uma solução sobre estes materiais dos alunos do ensino infantil da rede municipal de ensino o mais rápido possível, recursos tem, e muito, Já que será investido no Carnaval municipal 2017 aproximadamente 80.000,00 (oitenta mil reais).

 

Informações do Blog Jardim em Foco.