Ana Hickmann critica Alexandre Correa por vazamento de processo

Apresentadora Ana Hickmann. Foto — ©AgNews.

Após a decisão da Justiça de negar o divórcio de Ana Hickmann por meio da lei Maria da Penha, a apresentadora foi às redes sociais e criticou Alexandre Correa e sua defesa por comentar assuntos que correm em segredo de Justiça.

Vi notícias falando sobre o meu divórcio. Primeira coisa, eu não posso dar detalhes de tudo o que está acontecendo porque corre em segredo de Justiça e vou continuar respeitando essa decisão, até porque acredito na Justiça. A lei está do lado certo.

Ela ainda disse que não vai dar continuidade e força para fake news e por informações compartilhadas pela outra parte. “A Justiça está do nosso lado. O bem sempre vence.

De acordo com o advogado de Alexandre Correa, a decisão sobre o divórcio foi tomada na terça-feira (28) por um magistrado da Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar, e foi feita após o juiz responsável entender que o juizado é incompetente tendo em vista o longo processo de deterioração do casamento e a condução dos bens e empreendimentos do casal.

Trata-se de questões de alta complexidade e especialidade, que ultrapassam os limites e parâmetros competentes à Vara de Violência Doméstica. Há questões que poderiam interessar em eventual processo de guarda e visitas ao filho menor do casal que este juízo é incompetente“, diz o documento da decisão. “Determino a imediata redistribuição do caso à Vara da Família e Sucessões.”