O árbitro jardinense Edvaldo de Vasconcelos, conhecido popularmente como “Baúba“, está mais um ano apto a apitar partidas oficiais de Fut-Sal, tanto no Rio Grande do Norte, Nordeste e no Brasil inteiro.
Segundo informações, Edivaldo de Vasconcelos, foi aprovado nos testes físico e teórico, realizado pela Federação Norte-Riograndense, na cidade de Santa Cruz neste último domingo. Segundo consta, Edivaldo, natural de Jardim do Seridó, já esta na federação pela segunda temporada seguida no quadro de árbitros de Fut-Sal do Rio Grande do Norte.
O presidente da Federação Norte-Riograndense de Fut-Sal, “FNFS“, é o Sr. Djavan e o diretor de arbitragem é o Sr. Aguinaldo Monteiro Filho, “MIMO“. Baúba recebeu o escudo da federação das mãos do Diretor Aguinaldo, após o término do teste e com o resultado de sua aprovação na Federação de Fut-Sal.


Do Blog: Parabéns Baúba, Jardim do Seridó te aplaude por vc alcançar seus objetivos, e também por levar o nome de Jardim do Seridó por todo o Rio Grande do Norte. Parabéns Edivaldo!!!






