Autor do gol da vitória, Thalles comemora classificação do Vasco

Gazeta Press - Rio de Janeiro, RJ.
O Vasco se classificou para as semifinais da Taça Guanabara ao vencer a Portuguesa-RJ, neste sábado, em São Januário. O gol da vitória cruzmaltina veio com o atacante Thalles, artilheiro do time do Campeonato Carioca. O jogador exaltou a passagem vascaína para o mata-mata do primeiro turno do Estadual.
“Não tive oportunidade no primeiro tempo. No intervalo o Cristóvão Borges pediu para eu ficar fixo na área. A equipe está toda de parabéns pelo empenho. Agora é descansar para a guerra do próximo sábado ou domingo na semifinal”, disse.

Thalles fez o único gol da vitória que garantiu o Vasco nas semifinais da Taça Guanabara (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Os cruzmaltinos esperam a definição do seu adversário na semifinal da Taça Guanabara do confronto entre Flamengo e Madureira. Os rubro-negros jogam pelo empate para garantirem a primeira posição do grupo e, assim, encararem os vascaínos.

As semifinais da Taça Guanabara prometem ter uma dose de polêmica após a Justiça determinar torcida única nos jogos do Estadual no Rio de Janeiro. Por conta disso, o confrontos do próximo fim de semana podem ocorrer fora do Estado.