
“Não votaria em nenhuma das meninas da casa”, afirma Manu, e Bianca concorda: “Isso é um critério meu. Pensei muito no VIP, se chamaria só meninas. Pra gente se unir mesmo, criar forças e se defender”.
Durante o papo, Manu ouve atenta e comenta sobre suas experiências pessoais. “Sempre fui a loser (perdedor, em inglês) do colégio. Estou acostumada a não pertencer a grupos”.
Bianca, então, diz que teve uma experiência parecida. “No colégio, não era popularzona. Era zero isso. Às vezes, no grupo, você precisa abrir mão de coisas que você pensa para estar ali”.

:format(jpg):cover():strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/fallback_votacao_wide.png)
:format(jpg):cover():strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/fallback_votacao_wide.png)





