O meio-campo francês Dimitri Payet desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira para se apresentar ao Vasco e foi recebido por milhares de torcedores no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na zona norte da cidade.
O torcedor que viveu a expectativa da chegada de Payet precisou também lidar com a demora. O avião pousou às 5h20, como estava previsto, mas o jogador só apareceu para cumprimentar os vascaínos quase 1h depois.
Após a recepção pelos torcedores, o francês vai se dirigir a um hotel e depois realizar exames médicos para concluir o processo de assinatura de contrato com o clube.






