Começa a faltar combustíveis em postos de gasolina em Jardim do Seridó

Posto Maniçoba em Jardim do Seridó. Foto Júlice Gomes/Blog Seridó no AR. ( Foto: Arquivo )

Já começa a faltar gasolina em vários postos da cidade de Jardim do Seridó, segundo informações dois entre os três postos de combustíveis da cidade, já esgotou por total a gasolina restando ainda apenas um pouco de Diesel e Etanol.

A gasolina já se esgotou nos postos Maniçoba e Laís XIII, já no Maniçoba, segundo informações repassadas ao Blog Seridó no AR, já acabou todo o combustível e agora estão esperando o reabastecimento para seguir normalmente no município.

No posto Laís XIII, ainda esta abastecendo Etanol e Diesel, mas a informações repassadas, é que já em breve estará acabando e não conseguirá suprir a demanda até o final do mês.

Já o posto Morvan ainda está abastecendo com os combustíveis Etanol, Diesel e Gasolina, mas perante o fluxo de abastecimento provavelmente não chegue até o fim do mês, também muito em breve precisará ser reabastecido.

Agora, é torcer que estas manifestações terminem e que o governo ceda as reivindicações dos caminhoneiros pois já está afetando também alguns setores da economia do País.

Do blog: Quando assim que chegar informações que os postos estão sendo abastecido por gasolina, nossa redação irá informar aos nossos leitores.