Um corpo decapitado foi encontrado nas proximidades do acesso à Praia de Zumbi, no município de Rio do Fogo, litoral Norte do estado. O cadáver foi localizado na manhã desta segunda-feira (20), às margens da BR-101.

O homem foi identificado como Cassiano Pereira da Cruz, de 24 anos. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada, a cabeça da vítima foi colocada em uma cerca. O restante do corpo estava deitado no chão a poucos metros de distância.

Uma parente, que conversou com a reportagem da TV Tropical e pediu para não se identificar, contou que o homem foi retirado de casa por homens encapuzados na noite desse domingo (19), na Praia de Muriú. No momento da ação, ele estava com a companheira e os dois filhos. Segundo a mulher, Cassiano não tinha passagem pela polícia, mas estava envolvido com o tráfico de drogas.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi acionado ao local para fazer o recolhimento do corpo.