Dona de bar é assassinada a tiros em seu estabelecimento na cidade de Luiz Gomes no Alto Oeste Potiguar

Um homicídio foi registrado na tarde de sábado 02 de março de 2024, no município de Luiz Gomes na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu em um bar localizado no bairro Sol Nascente naquela cidade.

A vítima, de acordo com a Polícia Militar, foi Maria da Conceição Sales Silva, conhecida como Maria Mocó”, 47 anos, dona do estabelecimento comercial. Segundo a PM, ela estava no seu bar, quando o criminoso, não identificado chegou e começou a atirar.

Maria da Conceição foi atingida com um disparo de arma de fogo e segundo testemunhas, após 30 minutos de espera por atendimento, uma ambulância chegou ao local e socorreu a vítima para o hospital da cidade, no entanto ela não resistiu.

O corpo dela foi removido do necrotério do hospital, por uma funerária e encaminhado para o Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) unidade de Pau dos Ferros, para exames de necropsia. A Polícia Civil vai investigar o crime para tentar chegar ao autor e sua motivação, até agora desconhecidos.

Fonte: Fim da Linha