A cantora Alinne Rosa está nas páginas da próxima edição da revista Playboy, que chega às bancas no final de março. Em entrevista para a seção 2P, ela falou sobre sua experiência como atriuz e que é ousada tanto na intimidade quanto no palco.
“Eu acho que quando estou em cima do trio é o lugar onde eu me sinto mais sexy. No palco é onde eu brinco, onde eu ouso…Quer dizer, na vida né? Porque lógico que entre quatro paredes eu ouso também. Mas é um lugar que eu me sinto bem poderosa. Ver milhões de pessoas pulando, cantando, dançando comigo me dá muito prazer!”, revelou.
Na entrevista, a cantora lembrou também de sua experiência como atriz, quando atuou na série O Brado Retumbante, em 2011, quando viveu a fogosa baiana Alessandra. “Pode não parecer, mas sou uma menina tímida, até que me enturme de verdade”, disse à publicação.
Ela também contou que uma das dificuldades foi beijar em cena e aproveitou para dizer que está aberta a novos convites. “Fazer cena de beijo não foi fácil. Mas a experiência foi maravilhosa. Sou uma apaixonada pela arte. Eu adoraria participar de um novo projeto nessa área.”
Alinne falou durante a entrevista que, apesar de ser ousada na intimidade, é bem tímida quando o assunto é conquistar uma pessoa. “Alguns caras acham que estou fazendo charme, e até gostam disso, mas juro que não é uma técnica de conquista… (risos) Enquanto não tenho intimidade, beijar é algo que me deixa tímida”, pontuou.
>Acompanhe as notícias do Blog Seridó no AR pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99900-4075<