Além de amargar uma exoneração, o detentor de cargo comissionado ou contrato com a Prefeitura de Caicó só deverá receber os seus salários de Setembro após o dia 15 de novembro.
Foi o que deixou claro durante sua entrevista ao Panorama 95 (Rural FM), o secretário de Finanças, Francisco Oliveira. Com relação aos salários de Outubro e as demais obrigações financeiras, Francisco não deu uma previsão durante a entrevista.
“Temos um acordo judicial priorizando o pagamento dos efetivos e iremos honrá-lo”, justificou o secretário. As exonerações a qual Francisco faz referência integram o pacote de medidas anunciadas pelo Governo Batata, de contenção de gastos, com a meta de economizar mensalmente, algo em torno de 700 mil reais.
Leia mais notícias em seridonoar.com.br siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.
E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com






