Hércules conta que Carmem foi morta por Mág

Gshow.

Sem querer, Luciane (Grazi Massafera) encontrou uma carta deixada por Carmem (Bianca Salgueiro), antes de partir. No papel, a primeira esposa de Hércules (Danilo Granghéia) expõe o caso de Mág (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) e conta que está sendo ameaçada pela matriarca. Por este motivo, ela decide abandonar a família.

“E quando eles crescerem, conta a verdade a eles, e explica por que a mãe deles os deixou. Diga a eles que minha partida foi um gesto de amor, e não de abandono. Eu estava tentando salvar a vida da Analu”, lê Luciane, descobrindo que Mág ameaçou matar a neta recém-nascida, caso Carmem revelasse o segredo.

Luciane fica chocada ao descobrir que o marido sempre soube deste segredo (Foto: TV Globo)

Luciane fica chocada ao descobrir que o marido sempre soube deste segredo (Foto: TV Globo)

Luciane fica chocada ao perceber que Hércules sabia de tudo e não disse nada! “A Carmem foi assassinada. Eu ouvi a mamãe mandando alguém cortar o freio do carro dela!”, ele conta. Assista à cena prevista para ir ao ar neste sábado, 18/3.

>Acompanhe as notícias do Blog Seridó no AR pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99900-4075<