“Investimos quase R$ 2 milhões na construção”, diz Styvenson sobre o primeiro condomínio de idosos do RN

Senador Styvenson Valentim. Foto — © Divulgação.

Nessa quarta-feira, 6 de março, o senador Styvenson Valentim, falou sobre as dificuldades de envelhecer no Brasil, e lembrou que no Rio Grande do Norte não é diferente, o parlamentar afirmou que seu mandato pensa diferente, Valentim falou sobre o investimento que está fazendo em Acari, voltado para idosos.

“Alguns dizem no dia da eleição que depois que votam já não vale mais nada… E quando é um idoso que já não tem mais obrigação? Nosso mandato age de forma diferente com aqueles que são abandonados até pela família. O primeiro condomínio de idosos do RN é o exemplo de que todos são importantes para nós”, disse Styvenson

O NOVO CONDOMÍNIO DE IDOSOS DE ACARI RN:

Com uma estrutura de 1.020 m² de área coberta, 42 leitos adaptados, área de convivência, refeitório amplo, quartos para cuidadores, salas de tv e muito mais, respeitando os padrões de acessibilidade.

O novo abrigo de idosos de Acari será referência em novo modelo para o Rio Grande do Norte. A obra está sendo edificada no bairro Petrópolis, na rua das Craibeiras, e tem um investimento de quase R$ 2 milhões, viabilizada através de emenda do Senador Styvenson Valentim.

O Novo “Condomínio de Idosos” em Acari será um marco para a cidade e modelo para o Rio Grande do Norte.

Veja o vídeo do Senador: