Fonte: Blog A Fonte.
Atendendo a uma reivindicação da classe trabalhadora de Jardim do Seridó que na última sexta-feira, dia 28/4, esteve presente na audiência pública para discutir sobre a Reforma da Previdência Social, convocada pela Câmara Municipal de Vereadores, José da Noite de Medeiros (PR) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira, dia 2 de maio, MOÇÃO DE PROTESTO E REPÚDIO para ser encaminhada aos deputados federais e senadores do Rio Grande do Norte contra a tramitação e eventual aprovação da PEC 287/2016.
A proposta do Governo Federal altera artigos da Constituição Federal e também estabelece regras de transição. No entanto, ainda preocupa bastante os trabalhadores brasileiros e deixa várias dúvidas sobre o funcionamento das aposentadorias, caso a PEC 287/2016 seja aprovada.
“Acreditamos, atentos ao clamor social, que referida PEC não corresponde ao anseio popular, não merecendo, portanto, ser aprovada pelos representantes eleitos e integrantes do Congresso Nacional. Por esta razão manifestamos nosso profundo repúdio por entendermos que a alteração proposta à Constituição de 1988 não corresponde aos anseios e reclamos, e requeremos, na oportunidade, sua urgente rejeição e arquivamento”, relata José da Noite.
Leia mais notícias em seridonoar.com.br siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.
E-mail : [email protected]