Jovem de 25 anos encontrado morto na zona rural de Apodi foi assassinado, atesta autópsia do IML

O jovem Antônio Everton de Oliveira A. Souza, 25 anos, natural de Tauá/CE, foi assassinado. O corpo dele foi encontrado na tarde do último domingo 03 de março de 2024 na Comunidade de Soledade, zona rural de Apodi, na região Oeste Potiguar.

Ele estava desaparecido desde o sábado (02) e seu corpo foi achado em uma área de mata naquela comunidade. A vítima estava em decúbito ventral ou posição prona quando o corpo está deitado em uma superfície, mas com a face e a região do abdômen voltada para baixo.

Além do mais o jovem foi encontrado com cueca e bermuda abaixo do joelho. A equipe do Instituto Técnico Cientíco de Perícia (Itep) de Mossoró, realizou os trabalhos periciais no local e em seguida recolheu o corpo para exames necroscópicos no IML do órgão em sua base.

De acordo com o laudo da autópsia, que consta no relatório do Sistema Integrado de Gestão de Perícias (SIGEP), do ITEP o jovem foi assassinado por um instrumento perfuro cortante. Não se sabe ainda qual teria sido a motivação do crime. A Polícia Civil de Apodi vai investigar o caso.

Fonte: Fim da Linha