Ladrão ou ladrões furtam caminhonete na cidade de Lagoa Nova e na fuga capotam o veículo

Carro Capotou na hora da fuga.

J JÚNIOR / FOTOS: DANIEL

Por volta de 01 hora da madrugada dessa terça-feira (04) a Polícia Militar foi acionada pelo o cidadão Francisco Ferreira que informou ter seu veículo furtado do interior da garagem de sua residência no horário supra citado. O carro é uma caminhonete ranger de cor vermelha, placa KHR 8648/ Lagoa Nova.

Todos os policiais das cidades vizinhas foram mobilizados e um reforço foi enviado de Currais Novos para ajudar nas buscas.

Minutos após o furto populares ligaram para o COPOM relatando que um veículo, com as mesmas características, teria capotado na RN-087, próximo ao Povoado Albino, entre Lagoa Nova e Cerro Corá.

As guarnições, que já estavam em diligências na serra de Santana, foram deslocadas para o local e os PM’s confirmaram que se tratava do veículo furtado.

O suspeito, ou suspeitos, fugiu logo após o acidente e como havia sangue no veículo com certeza ficou ferido.

Hospitais da região foram orientados a ligar para o COPOM (190) caso alguma pessoa der entrada ferido querendo atendimento.
Se você caro leitor avistar algum suspeito ferido avise imediatamente a Polícia.

As buscam continuam na região.

Acompanhe as notícias do Blog Seridó no AR pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99900-4075.

E-mail : blogs[email protected]