Moro nega sentir ‘satisfação pessoal’ ao condenar Lula

Juíz Sérgio Moro.

Fonte: VEJA.

O juiz federal Sergio Moro afirmou ser “lamentável” a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, na sentença divulgada nesta quarta-feira (12) relativa ao caso do triplex.

De acordo com a coluna Radar On-Line, do site da revista Veja, o magistrado nega ainda sentir “satisfação pessoal” ao condenar o ex-presidente.

“Não importa o quão alto você esteja, a lei ainda está acima de você’”, diz trecho da sentença.

Leia mais notícias em seridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com