‘Não nos víamos há quatro anos’, revela Ralf sobre relação com Chrystian

Cantor Ralf. Foto — ©AgNews.

Irmão do sertanejo Chrystian, que morreu aos 67 anos na noite desta quarta-feira (19), o cantor Ralf lamentou pelas redes sociais não ter conseguido se despedir dele. “Meu irmão querido. Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir, mas tenho certeza que nosso ‘Pai’ te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz“, publicou.

Emocionado ao chegar ao local do velório no espaço Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo, Ralf falou sobre o tempo em que estiveram afastados. “Não nos víamos há quatro anos. Ele deixa um legado de grandes composições“, afirmou. Os cantores, que formaram uma dupla por 38 anos, eram os únicos filhos de um casal que se mudou de Goiás para São Paulo em busca de oportunidades para a carreira artística dos filhos.

Além dele, mais famosos lamentaram a perda. Roberta Miranda afirma que jamais esquecerá o sorriso do amigo. “Um pouco de mim e da música sertaneja se vai junto com você. Estou triste. Nunca imaginei me despedir assim. Mas o seu legado e das músicas sempre será lembrado“, publicou.

Michel Teló postou uma foto ao lado do amigo. “Descanse em paz, ídolo. Esse dia foi um dos mais especiais da vida“, disse. Tania Mara disse no Instagram que ainda não conseguia acreditar no que aconteceu. “Estará sempre em meu coração, com todo amor de fã e respeito profissional. Muitos encontros alegres e tua leveza ficarão na memória“, comentou ela em uma postagem.

Felipe Araújo escreveu que a música sertaneja perde um talento. “Mesmo sem termos nos conhecido pessoalmente, sua carreira foi inspiradora. Descanse em paz, Chrystian”, publicou. Leonardo afirmou que “perdemos uma das maiores vozes da música“, e Zezé Di Camargo diz que Chrystian “sempre foi um cara de talento ímpar que parava tudo com sua alegria“.

MORTE DO CANTOR

Chrystian estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, onde fazia tratamento para enfrentar problemas renais e cardíacos e faleceu nesta quarta-feira (19).

O artista começou uma carreira solo em 2021, após 40 anos de dupla com o irmão, com um intervalo de dois anos depois de um rompimento. Com Ralf, gravou sucessos como “Saudade”, “Ausência”, “Chora Peito” e “Nova York”. Teve composições cantadas por artistas como Leonardo e Marília Mendonça.

Chrystian tinha show marcado para o dia 22 em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo. Há dois dias, ele divulgou nas redes sociais a gravação de um programa com os cantores Renato Teixeira e Sérgio Reis. Os três deram entrevista para Danilo Gentili, no SBT, exibida no dia da morte do sertanejo.

Fonte — SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS).