Durante participação no evento Endireita RN, realizado neste sábado (27), em Caicó, ao lado do pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Álvaro Dias, o senador Rogério Marinho afirmou que o PL não trabalha com um “plano B” para a disputa presidencial de 2026. Segundo ele, a legenda aposta no que chamou de “plano F”, em referência ao senador Flávio Bolsonaro.
“Nós não temos plano A, nem B, nem C. Temos o plano F de Flávio”, declarou Rogério, acrescentando que Flávio é o nome indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para dar continuidade ao seu legado.
Na entrevista, Rogério também destacou ações do governo Bolsonaro no Rio Grande do Norte, citando investimentos na Barragem de Oiticica, na Adutora do Seridó, na Passagem das Traíras, na Adutora do Agreste e no Ramal do Apodi. Segundo o senador, essas obras representam um legado que, em sua avaliação, deve ser mantido.
Encerrando a fala, Rogério Marinho afirmou que acredita na eleição de Flávio Bolsonaro à Presidência da República e disse que o PL pretende ampliar sua representação no Congresso Nacional e nas assembleias legislativas nas eleições de 2026.
Fonte: Blog Jair Sampaio






