A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), concluiu nesta terça feira 06 de agosto de 2024, o inquérito policial que investigou o homicídio de número 01, ocorrido no dia 07 de janeiro do corrente ano, no Bar Skinão do Kadinho, localizado na Avenida Rio Branco em frente ao campo de futebol, o “Raizão” no Bairro Santo Antônio
A vítima foi Robson Salviano de Souza Pereira, 36 anos, sem antecedentes criminais. Ele foi morto com cerca de quatro tiros enquanto bebia no estabelecimento. No dia do crime, a Polícia Civil esteve no local, mas não conseguiu colher nenhuma informação sobre o assassinato. (Relembre).
Na manhã desta terça feira, a delegada, Crhistiane Magalhães, responsável pela investigação do caso, convocou a imprensa pra esclarecer a autoria do crime. De acordo com a titular da 10ª DHPP, o homicídio foi praticado por Fábio Xavier Evaristo, 36 anos de idade, o qual já se encontra preso custodiado na Cadeia Pública de Mossoró, a disposição da justiça.
O mesmo se apresentou espontaneamente, na DHPP, acompanhado do seu advogado e como já havia um mandado de prisão, expedido pela justiça contra ele, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional.
A motivação do crime, segundo a delegado teria sido por causa de uma desavença entre vítima e acusado, no mesmo dia do fato, só que em outro bar. A vítima deixou o local e foi para o bar Skinão do Kadinho, minutos depois o acusado chegou e atirou contra Robson que teve morte no local.
Fonte: Fim da Linha