Informação de que o prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, teria esclarecido os fatos sobre o caso, Em contato com o Blog do Marcos Dantas, o prefeito deu sua versão para o caso.
“Houve um mal-entendido. Quando cheguei próximo ao ginásio o capitão da PM teria mandado baixar o som do paredão que animava a festa, e eu achava que era por causa das aulas do CEFE, porque o vice=diretor da escola tinha passado uma mensagem pra mim pedindo para eu falar com a minha coordenação para baixar o som por causa das aulas. Quando cheguei no local e vi que as aulas tinham sido encerradas, eu disse que podiam aumentar o som. E aí o comando da PM que havia mandado baixar o som uns 10 minutos antes, ele ouviu o som alto e ele entendeu que tinha havido um desrespeito a ordem policial e ai conduziu o dono do paredão, o vereador Cássio, conversou e depois liberou. Eu até me ofereci para ir com Cássio na viatura da polícia, só pra esclarecer melhor s coisas, já que estávamos conversando no meio da rua, e o policial disse que eu fosse mesmo no meu carro, e chegando lá tudo foi esclarecido“.Disse Amazan
Do Blog : Parabéns ao Cap. Micael e ao Prefeito Amazan por esclarecer devidamente os fatos, queremos deixar bem claro, não temos intensão nenhuma de fazer matérias tendenciosas, esta matéria veio de um colega blogueiro renomeadamente respeitado pelos meios de comunicação, peço Desculpas em nome do Blog Seridó no AR, estamos fazendo um jornalismo totalmente imparcial, peço desculpas ao Prefeito Amazan Silva.