Prefeito de Angicos confirma apoio a Walter Alves durante evento que reuniu multidão

O prefeito de Angicos, Pinheiro Neto (MDB), confirmou neste sábado (27) apoio à pré-candidatura de Walter Alves a deputado estadual. O anúncio foi feito durante o evento Quinze Trinta, que reuniu uma multidão no município e contou com a presença de importantes lideranças políticas do Rio Grande do Norte.

Eleito em 2020 e reeleito em 2024 com mais de 72% dos votos válidos, Pinheiro Neto destacou a parceria construída com Walter ao longo dos anos e lembrou os recursos destinados ao município durante o período em que ele exerceu mandato como deputado federal.

“Walter sempre foi um parceiro de Angicos. Destinou recursos importantes para o nosso município e sempre esteve ao lado da nossa gestão. Nosso apoio é um reconhecimento ao trabalho que ele realizou em favor da nossa cidade e da nossa população”, afirmou.

Walter Alves agradeceu a manifestação de apoio e reafirmou seu compromisso com o município. “Recebo com muita alegria o apoio do prefeito Pinheiro Neto. Tenho uma relação de respeito e trabalho com Angicos há muito tempo. Foram mais de R$ 5 milhões destinados para melhoria da cidade. E, se Deus quiser, vamos trabalhar muito mais”, declarou.

Além de Walter Alves, participaram do evento o pré-candidato a governador Alysson Bezerra, a senadora e pré-candidata à reeleição Zenaide Maia e o deputado federal e pré-candidato à reeleição Benes Leocádio. Além de vereadores e outras lideranças políticas de Angicos e região.

Fonte: Blog Jair Sampaio