Vereador Zé da Noite e Vereadora Andréia Araújo, denunciam descaso com o Cemitério Público Municipal pela atual Administração de Jardim do Seridó.

Foto/Arquivo.

Fonte: Blog Jardim em Foco.

O Vereador Zé da Noite (PR) e a Vereadora Andréia Araújo (PMDB), estão denunciando o abandono e descaso da atual administração de Jardim do Seridó com o cemitério público municipal.

Após receberem inúmeras reclamações da população de Jardim do Seridó os Vereadores foram visitar in loco o cemitério e constataram uma situação de total abandono: o matagal toma conta de todo o local, o que impossibilita os familiares se aproximarem dos túmulos e covas onde estão seus entes queridos. É lamentável um lugar onde jazem nossos entes queridos se encontrar numa situação dessas” disse os Vereadores.

Ao realizarem a visita, os vereadores constataram, ainda, que o referido Cemitério precisa de reformas urgentes, que o portão está com a fechadura quebrada e está sendo fechado com correntes e cadeados, as paredes apresentam rachaduras, com partes dos rebocos caídos – chegando ao ponto de ver os tijolos, o banheiro inacabado precisando de acessórios, o piso da Capela por fazer, tendo diversos buracos e as portas precisando de manutenção.

Aguardamos da atual administração as providências necessárias, já que toda população paga suas taxas e impostos para ter um lugar digno onde possam sepultar seus entes queridos, passando a ser até uma falta de respeito a atual situação que se encontra o nosso Cemitério.

Vejam as Fotos:

Leia mais notícias em seridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]