O menino Vinícius Júnior, de 16 anos, fez sua estreia pelo time profissional do Flamengo neste sábado (13), no empate em 1 a 1 com o Atlético Mineiro, pela rodada inaugural do Brasileirão. A torcida gritou o nome do garoto e aos 37 minutos do segundo tempo ele foi chamado pelo treinador Zé Ricardo, entrando na partida e realizando um sonho, em pleno Maracanã.
“Torcida toda gritando meu nome, fico nervoso e ansioso. Fico muito feliz pelo reconhecimento da torcida. Hoje pude estrear. Quero agradecer ao Zé Ricardo e a comissão por me darem a essa oportunidade. O grupo que me acolheu muito bem. Espero que seja um ano de muita vitória, muitos títulos”, disse o camisa 20 em entrevista à TV Globo, no fim da partida.
Além da emoção de vestir a camisa rubro-negra pela primeira vez como profissional, Vinícius ainda pôde enfrentar o ídolo Robinho, atacante do Galo. Ao fim do jogo, a promessa do Flamengo foi até o “veterano” e pediu para trocar a camisa com ele.
“Eu pedi a camisa dele antes. Ele falou que vai me dar depois da entrevista. É meu ídolo desde pequeno e hoje pude jogar contra ele”, acrescentou, segundo o Globoesporte.com.
O Real Madrid negocia a compra de Vinícius Júnior com o Flamengo e deve anunciar o atleta em breve.
Leia mais notícias em seridonoar.com.br siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.
E-mail : [email protected]