Confirmada a morte de uma consultora do SEBRAE em outro grave acidente na 427

Fonte: Blog Jair Sampaio/redação Blog Seridó no AR.

Nessa manhã, 17 de maio, a PRF novamente foi acionada por motoristas que trafegavam na BR-427, entre Acair e Currais Novos, e perceberam um grave acidente envolvendo dois veículos, um deles desceu o aterro da estrada e uma mulher ficou presa nas ferragens.

Segundo Informações, Nosso amigo Édipo Nathan, competente radialista/blogueiro em Santa Cruz confirma ao blog Jair Sampaio a morte da jovem Cláudia Praxedes, consultora do SEBRAE e mãe de uma filha de 1 ano.

Ainda de acordo com informações a jovem ficou presa nas ferragens de um carro com placas de Santa Cruz, no RN, estava desacordada, e aparentemente estava em estado gravíssimo.

O outro veículo pertence ao professor Cavalcante, da cidade de Acari. O segundo veículo é um Prisma, no qual a jovem está presa nas ferragens. A vítima que estava em estado mais grave e veio a falecer era Cláudia Praxedes, ela é de Santa Cruz.

Leia mais notícias em seridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]